[Gvsig_br] Buffer

Carlos Almeida carlos em gaussgeo.com.br
Quinta Julho 29 18:48:13 PDT 2010

Olá.

Voce está inserindo uma distancia do buffer, provavelmente em metros. Se a
tua projecao estiver configurada para geografica, os 500 metros, por
exemplo, serao 500 graus ..... ou seja, dará um buffer ultra gigantesco !!!

SO, o seu deve ser Windows XP
CRS, talvez deva estar como geográfica, em vez de projetada.
Se nao for isso, pode enviar seu dado, que eu dou uma olhada sem problemas
Carlos