[Gvsig_br] Questão sobre comunidades SIG opensource em Java no Brasil

Fabio Lobao fabioslobao em hotmail.com
Quarta Junho 16 11:11:15 PDT 2010

Bom Dia

Trabalho na Anatel e estamos planejando uma mudança em nossa arquitetura de Geo. Hoje estamos utilizando um sistema composto aos pedaços utilizando Eclipse. Estou balançando entre o qvsig e o uDig. Este segundo, por ser feito também em Eclipse, nos permitiria uma migração mais suave, todavia me parece que o qvsig tem uma comunidade mais forte.

Alguém por ai já estudou as duas alternativas? Por que os usuários nesta lista escolheram o qvsig dentre as demais alternativas?