[Gvsig_br] Questão sobre comunidades SIG opensource em Java no Brasil

Carlos Almeida carlos em gaussgeo.com.br
Quarta Junho 16 11:47:12 PDT 2010

- Comunidade forte
- Desenvolvimento organizado
- Empresas privadas por trás do desenvolvimento
- Mais fácil de utilizar
- Muito mais completo, a nível de funcionalidades