[Gvsig_br] Imagens google earth -

JHONATAN CANO FURAGARO jhonatan.cano.f em gmail.com
Segunda Novembro 22 04:13:57 PST 2010

Buen día,

LA forma como lo trabajo es la siguiente,
El poligono generado lo exporto a WGS84 (EPSG:4326),hecho esto lo conviento
en KML para poderlo visualizar en Google Earth.
Despues de esto y dependiendo sí hay buena resolución de la imagen de google
capturo pantallazo de la zona de interes y selecciono algunos puntos de
referencia para luego georefenciar  la imagen en gvSIG.

Es un poco largo pero me funciona.

Saludos.

2010/11/18 Benjamim Pereira Vilela <bpvilela em hotmail.com>

> Augusta e demais,
>
> Estou iniciando agora a trabalhar com o Gvsig, antes utilizava o ArcGis,
> estou sofrendo um pouco por tal motivo compartilho mais um problema com
> Vocês.
>
> - Tenho os azimutes e distâncias, como também a primeira coordenada do
> marco inicial. Com essas informações gero o polígono.
> - Aí identifico essa área no google earth e depois preciso exportar a
> imagem. Aí começa o meu dilema: como exportar a imagem do google earth
> georreferenciada? Caso não tenha como, é possivel converter para tif e
> [...]

JHONATAN CANO FURAGARO
Ingeniero Forestal
Universidad Nacional de Colombia
Celular 300 430 45 46