[Gvsig_br] Recortar imagem Landsat

Gustavo Ferreira de Souza gustavosalomoni em gmail.com
Domingo Dezembro 18 06:04:59 PST 2011

Amigos

Estou tentando fazer um recorte com um polígono irregular de uma bacia
hidrográfica no gvsig 1.11, mas utilizando o "Crop grid with polygon layer"
em executo o processo de recorte da imagem, mas esse processo recorta a
minha imagem mas somente uma banda e não recortar todas que estão na
composição que no total são 6. Usando o "Exportar para raster > Recorte " o
processo se faz certinho recorta todas as bandas, mas o recorte é feito
apenas de forma quadrada ou retangular e eu preciso de um recorte da área
da bacia.

Existe algum meio para isto, estou tento a alguns dias e não achei ou não
consegui.

Desde já fico muito agradecido.

Gustavo

--
Programa de Pós-graduação em Engenharia Urbana - PPGEU
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar