[Gvsig_br] Vídeos da 3 Jornadas LAC - duas oficinas do dia 11 já na web

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Dezembro 22 02:14:10 PST 2011

Fernando,

muito obrigado por disponibilizar os vídeos! Certamente serão de
grande valia para todos nós, da comunidade gvSIG.

Valeu!

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br