[Gvsig_br] Converter shp para dxf

Kleber Nunes klebnunes em yahoo.com.br
Terça Dezembro 27 09:00:38 PST 2011

Boa tarde a todos,
tentei converter um arquivo shp para dxf, conforme foi me indicado:

Exportar para dxf
por Sergio Clark - última modificação 2010/01/06 21:15
Um nível acima
◄ Anterior Exportar para formato Next: Exportar para PostGIS e Oracle ►
Na barra de menu, selecione "Layer / Export a. .. / dxf ".
Barra de menu de camadas. Exportar para dxf
Os passos a seguir a partir de agora, são exatamente o mesmo que o processo de exportação para moldar.

Mas quando tento abrir esse, no autocad, no arcgis, não me aparece nenhuma informação. O arquivo está na pasta, mas com 0 kb. O que pode estar acontecendo?
Att,

Kleber Nunes Pereira
Geógrafo, Msc. - CREA-SC: 070726-2
Membro da CAIPORA - Cooperativa para Conservação da Natureza
(www.caipora.org.br)
Fone: (48) 8829-4184
e-mail: klebnunes em yahoo.com.br

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/7411073461016874