[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 9, assunto 16

ALBANO OPPERMANN albano.oppermann em gmail.com
Terça Fevereiro 1 03:55:37 PST 2011

Não funcionou.
Ao tentar importar o shape de linhas, o Track Maker acusou
overflow.(excesso  de dados?) Penso que - de alguma forma - teria que ser
mais seletivo antes de importar o shape file.Preciso dos dados de uma
determinada linha do shape (p/ex: curva de nível 80 m) e colocar no GPS para
seguir este alinhamento no campo.
SDS.
Albano
Em 31 de janeiro de 2011 11:53, ALBANO OPPERMANN <albano.oppermann em gmail.com