[Gvsig_br] Resultado final da primeira rodada da tradução

Alexandre Donato donatoam em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 05:57:19 PST 2011

Eliazer,

Confirmando: se eu tiver alguma sugestão, a faço no campo "Nova
tradução PT-BR" das linhas vermelhas (interrogação).

Abraço a todos!

Alexandre Donato da Silva
S 03° 07' 02.3'', W 059° 59' 17.1''
Manaus/Amazonas/Brasil