[Gvsig_br] Bibliografias + Referências + Dicas

Bruno Dourado brunodourado78 em gmail.com
Sexta Janeiro 7 08:28:00 PST 2011

Olá pessoal

primeiramente desejo um 2011 repleto de alegrias , realizações e
sucesso rpa todos

bom,
estou adaptando e entrando na fase de elaboração de minha dissertação
de mestrado neste segundo ano
gostaria de saber onde posso pegar referências bibliográficas gerais
sobre o gvsig, além das temáticas de implentação junto
ao banco de dados postgres
assim como sobre o gvSIg mobile

além de aplicações em meio ambiente

obrigado pela atenção