[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 9, assunto 5

Bruno Dourado brunodourado78 em gmail.com
Terça Janeiro 11 01:34:35 PST 2011

Obrigado

já estamos dando uma olhada e conhecia já parte do material
mas foi de grande valia

abraço a todos
feliz 2011
nos falamos

Em 10 de janeiro de 2011 09:00, <gvsig_br-request em lists.gvsig.org> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Gvsig_br para
>        gvsig_br em lists.gvsig.org

>        https://gvsig.org/lists/mailman/listinfo/gvsig_br
> corpo da mensagem para
>        gvsig_br-request em lists.gvsig.org

> endereço
>        gvsig_br-owner em lists.gvsig.org

> mais específica que "Re: Contents of Gvsig_br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: Bibliografias + Referências + Dicas (Anderson Medeiros)
>   2. Re: Bibliografias + Referências + Dicas (JHONATAN CANO FURAGARO)

> Message: 1
> [...]

Bruno Gustavo Varela Dourado
Engenheiro Florestal - EFL/UNB
Especialização em Geoprocessamento - IG/UNB
Mestrando em Geociências Aplicadas - Geoprocessamento e Análise Ambiental
http://lattes.cnpq.br/6335854900701360
CREA DF- 14756/D
61 99628872 TIM
61 78146483 Nextel