[Gvsig_br] dúvidas conversão shp

Carlos Almeida carlos em gaussgeo.com.br
Sexta Julho 22 07:03:32 PDT 2011

Olá pessoal.  Depois de muito tempo, manifesto-me (problemas de sobrecarga
de trabalhos, mas trabalho para mim é um passatempo, além da sobrevivência e
subsistência, claro!).

Mayara, infelizmente no gvSIG não tem nada semelhante ao "centerline" do
arcGIS, que permite, a partir de um shp de quadras, traçar a camada de
linhas.

Quem sabe isto nao se agregue futuramente ao sextante ? é uma boa
solicitação.

Saudações.
*
Carlos Almeida*
Gerência - GAUSS Geotecnologia LTDA
Av. Julio de Castilhos 596/611 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fone/FAX +55 51 3013-4530 CEP 90030-130
www.gaussgeo.com.br
Empresa membro colaborador oficial da Asociacion Internacional gvSIG
www.gvsig.com
VISITE NOSSO SITE !