[Gvsig_br] Alterar Lng/lat para Lat/lng Multipolygon

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Sábado Julho 23 19:01:03 PDT 2011

Daniel,

Peço desculpa por não ter respondido antes pois eu estava em viagem.
Testei o geoprocesso e realmente ele está com "bug".
Vc pode fazer diferente:
-Abra um novo projeto em WGS84 e importe para ele o seu plano de informação
informando que é 29192.
-Depois exporte para SHP
 Este SPH  deverá estar em Lat long correto. Por favor dê retorno se deu
certo.

 Gilberto Cugler