[Gvsig_br] Erro tradução pt_BR

Esdras Andrade ezrandrade em gmail.com
Domingo Março 13 22:48:39 PDT 2011

Eliazer, essas são menos gritantes mas não menos importantes.

Os anexos 01 e 02 apresentam expressões em inglês tanto nos botões quanto
nos nomes dos campos e na barra de títulos. Não sei se é um problema na
tradução das strings do pt_BR, do próprio gvSIG ou do meu sistema
operacional. É bom investigar isso.

O anexo 03, diz respeito ao momento em que o gvSIG será encerrado. Aparece a
um erro na escrita DE*S*ELECIONAR ao invés de DE*SS*ELECIONAR. Ao que
entendo esta deve ser a escrita correta, uma vez que é utilizado o prefixo
DES (tirar, desfazer, contrário de). Não sei se seria o caso de substituir
os termos dos botões "Selecionar tudo" e "Desselecionar tudo" por "Marcar
tudo" e "Desmarcar tudo". Fica aí a sugestão.

Abraços,

--
Esdras Andrade.
http://geoparalinux.wordpress.com