[Gvsig_br] problemas em exportar kml para shp

Jarbas Nunes Vidal jarbasfito em hotmail.com
Domingo Março 27 08:12:40 PDT 2011

Pessoal, há algum tempo vim para tirar dúvidas sobre exportar kml para shp. Estava utilizando a versão 1.9 e comnseguia realizar a conversão. Só que quando eu ia visualizar não mostrava nada... Com a ajuda do Gilberto Cugler, ele identificou que meus .shp não tinha informação. Então, passei para versão 1.10 e consegui fazer tudo normal... Estou deixando esse relato a pedido do próprio Gilberto.

Atenciosamente
Jarbas

Nunes
Vidal Filho