[Gvsig_br] capturar valores em um raster por arquivo de pontos

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Domingo Maio 1 05:46:51 PDT 2011

Olá Marilice,

Neste momento não estou em local com acesso no gvSIG para verificar, mas se
não me falha a memória vc pode fazer com o sextante vetorizando para pontos.

 Gilberto Cugler