[Gvsig_br] capturar valores em um raster por arquivo de pontos

marilice marilice em cnpf.embrapa.br
Domingo Maio 1 17:03:09 PDT 2011

Gilberto,

Envio o anexo que esqueci em mensagem anterios.

obrigada

Marilice

On Sun, 1 May 2011 09:46:51 -0300, Gilberto Cugler  wrote:
Olá Marilice,   Neste momento não estou em local com acesso no gvSIG para
verificar, mas se não me falha a memória vc pode fazer com o sextante
vetorizando para pontos.

 Em 30 de abril de 2011 19:25, marilice