[Gvsig_br] instalação em Linux

Luis Ferla ferla em unifesp.br
Segunda Maio 2 14:38:35 PDT 2011

Sim, habilitei para ler e escrever (proprietário, grupo e outros)...
  ----- Original Message -----
  From: Erich Schaitza
  To: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR
  Sent: Monday, May 02, 2011 6:34 PM
  Subject: Re: [Gvsig_br] instalação em Linux

  Veja se ele está habilitado para ler e escrever. Esse foi um probleminha que tive no começo. No outro arquivo tem as figurinhas de onde clicar.
  Erich

    Erich, em "propriedades" eu habilitei a caixinha "permitir execução do arquivo como um programa", mas ainda assim não consigo executá-lo. A mensagem agora diz "não foi possível blá, blá, blá e não existe aplicativo instalado para os arquivos bin document"...