[Gvsig_br] Abrir arquivo gpx diretamente no gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Terça Maio 3 05:30:31 PDT 2011

Cara Victoria,

Obrigado pelo retorno. Instalei a extensão gvSIGGPS no 1.11, através do
gerenciador de add-ons (uma mão na roda, gostei). A extensão contém um help
completo que aparece depois de instalada. Não consegui fazer ela reconhecer
as portas de leitura do gps, não sei se é porque estou usando na versão
1.11. Vou tentar instalar na versão 1.10 e ver se resulta melhor.

Pelo que li no help, é uma ferramenta completa para baixarmos os dados do
gps, mas, infelizmente, não está previsto lidar com arquivos gpx, o que é
uma pena pois, pelo que observei nos arquivos da extensão, ela tem o
programa GPS Babel embutido dentro dela, o que permitiria lidar com arquivos
gpx com facilidade.

Vamos aguardar para ver se alguém se interessa em desenvolver funcionalidade
semelhante para o gvSIG.

Eliazer
http://www.ideaplus.com.br