[Gvsig_br] Finalização de mapas

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Domingo Maio 8 19:35:41 PDT 2011

Alice,

Basta, no ToC, clicar no nome da camada com o botão direito e escolher
"Propriedades" no menu contextual que se abre. Na janela Propriedades da
Camada que se abre, clicar na aba Simbologia > Feições > Símbolo único. Na
janela que aparecerá, você poderá alterar a cor, espessura e transparência
da borda e do preenchimento dos polígonos da camada.

Quanto a finalização dos mapas, concordo em partes que esse é o ponto fraco
do gvSIG. Prefiro dizer que é um dos recursos menos explorados. Precisamos
aprender a usar as ferramentas que nos são disponibilizadas que, apesar de
poderosas, são bem diferentes das disponíveis em outros softs.

Carlos, bem que poderias nos dar mais lições neste ponto!

[ ]s,

Eliazer