[Gvsig_br] Res: Res: Res: Problemas com arquivos shapefile convertidos de gtm

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Quinta Maio 12 04:55:52 PDT 2011

Alessandro,

a boa notícia é que, sem precisar analisar nada, consegui abrir o seu shape
file, tanto no ArcGIS, como no gvSIG (versão 1.11.0 Final), lançada 18/04/2011,
que tenho instalado em uma máquina XP 32bits.

Em nenhuma solicitação de abertura, tive problemas nem perda de registros, sendo
contabilizados sempre, 86 pontos.

Tenta baixar esta versão do gvSIG e ver o que acontece.
http://www.gvsig.org/web/projects/gvsig-desktop/official/gvsig-1.11/descargas

Abrs

Nilton