[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 13, assunto 14

Alberto Calderon alberto.canessa em gmail.com
Quinta Maio 19 06:24:51 PDT 2011

Bom dia Eliazer Kosciuk
muito obrigado pela resposta
a escala grafica funcionou no mapa do Brasil Ibge 2001 (coordenadas
geograficas).
A escala apresentada é em graus. Infelizmente não permite em km.
Para confeccionar mapas é fundamental a escala grafica, caso contrario
layout não tem valor nenhum.
E mais uma vez obrigado.