[Gvsig_br] Escala

Alberto Calderon alberto.canessa em gmail.com
Segunda Maio 23 05:36:26 PDT 2011

 Fabiano bom dia
Obrigado pela informação
O tema mapa do Brasil (shapefile) em coordenadas geográficas é apropriado
pela sua extensão. Mas a escala gráfica tem que ser mostrada em quilômetros.
Fabiano o shapefile que estou usando é do IBGE 2001 em grau decimal, pode
fazer a projeção que melhor se adapte e a escala em km e depois mostrar os
passos necessários para eu possa copiar o resultado. Se não for muito
inconveniente. Obrigado Alberto Calderón Alberto.canessa em gmail.com