[Gvsig_br] Enc: Res: FW: Azimutes e distâncias

Benjamim Pereira Vilela bpvilela em hotmail.com
Segunda Maio 23 15:33:37 PDT 2011

Caro Nilton,

Muito obrigado pelas informações.
Realmente o GVsig está ficando muito bom.
Agradeço. Se precisar de algo é só entrar em contato.
Benjamim

Date: Mon, 23 May 2011 12:34:31 -0700
From: nilton.carvalho em ymail.com
Subject: Enc: Res: [Gvsig_br] FW: Azimutes e distâncias
To: bpvilela em hotmail.com

Prezado Benjamin, boa tarde.na minha opinião, neste caso, é mais prático realmente, se trabalhar com softwares mais voltados ao fim de topografia, do que os de
 geoprocessamento.Mas, não é que não se consiga algo. Com o gvSIG é possível ao menos, ter algumas informações que sirvam de
 maneira pertinente à sua dúvida, utilizando o sextante.Elaborei um vídeo que, provavelmente não servirá a você - acredito - como solução final, mas sim, deve dar uma luz.O produto final, se mostra como uma "teia" de linhas e pontos, que exigiria certa paciência e persistência em edição.
E a tabela terá as distâncias e rumos que podem ser exportados para planilha tipo texto.

Talvez algum outro colega já tenha pronta uma solução para sua questão.

Dá uma olhada e depois reporta.

Abrs

Nilton Carvalho