[Gvsig_br] mosaico dados altimétricos

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Quinta Novembro 17 16:23:53 PST 2011

Olá Marilice,

Está rotina de mosaico não é a ferramenta adeguada pois ele mexe com os
valores para ajusta-lo. Esperimente  a ferramneta básica para Raster do
Sextante, talvez a opção unir capas. Nunca usei; Boa sorte

Gilberto Cugler.´.