[Gvsig_br] gvSIG x gvSIG AODE

Carlos Almeida carlos em gaussgeo.com.br
Quinta Novembro 24 05:27:15 PST 2011

De fato, a extensão de redes funciona melhor no gvSIG 1.10, no caso, como o
OADE é 1.10, funciona.

No 1.11, ele tem pendurado.

Abraços
*
Carlos Almeida*
Gerência - GAUSS Geotecnologia LTDA
Av. Julio de Castilhos 596/611 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fone/FAX +55 51 3013-4530 CEP 90030-130
www.gaussgeo.com.br
Empresa membro colaborador oficial da Asociacion Internacional gvSIG
www.gvsig.com
VISITE NOSSO SITE !