[Gvsig_br] PostGIS e relacionamentos

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Terça Outubro 4 08:19:19 PDT 2011

Bom dia,

alguém poderia me dizer se é possível tal operação? E se sim, alguma material de instrução para realizá-la?

Tenho um shape que foi exportado para o PostGIS;
incluí alguns atributos na tabela do shape, e criei outras tabelas (não espaciais) que são relacionadas a uma chave oriunda da tabela do shape.

Minha questão: quando criar uma conexão do postgis com o gvSIG e carregar o shape, como posso realizar uma consulta que me resulte, além da tabela do shape, alguns dados das outras tabelas relacionadas que não são espaciais?

Abrs

Nilton.