[Gvsig_br] Atualização da Coletânea de Links sobre o gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Segunda Outubro 17 14:28:26 PDT 2011

Buenas, pessoal!

Acabo de postar lá no blog mais uma atualização da Coletânea de Links sobre o gvSIG. A atualização pode ser acessada em http://geo.ideaplus.com.br/geoprocessamento/nova-atualizacao-na-coletanea-de-links-sobre-o-gvsig/ e a lista completa encontra-se em http://geo.ideaplus.com.br/coletanea-de-links-sobre-o-gvsig/

Procurei colocar um "efeito sanfona" na lista completa, pois ele está ficando muito grande. Se acharem que mais atrapalha do que ajuda posso reverter para uma lista contínua.

Preciso de sugestões sobre as divisões da lista, como podemos melhorá-la para tornar a lista mais intuitiva? Por favor, reportem erros e links quebrados também!

Por enquanto é isso... Bom proveito!

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br

P.S.: Mais tarde envio os meus comentários sobre a 3a Jornada. Mas já adianto: foram muito proveitosas!