[Gvsig_br] gvSIG problema Ubuntu 11.10

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Terça Outubro 18 05:13:27 PDT 2011

Alides,

Qual o formato da imagem que você está tentando abrir? Aparentemente ele não
está reconhecendo o formato da imagem. Só não entendi ainda se o formato não
é suportado ou se estás com problemas em alguma library... Outra dúvida: vc
está abrindo alguma conexão a banco de dados? Explique um pouco mais o seu
problema para que possamos ajudar.

[ ]s,

Eliazer