[Gvsig_br] Imagem TIFF e Vistas

Jorge Getulio vargas freitas jgvfreitas em hotmail.com
Terça Outubro 18 11:50:25 PDT 2011

 Já tentou mudar a ordem das camadas, colocando a shape por cima da raster?Um abraço,Getulio
 Date: Mon, 17 Oct 2011 10:54:46 -0200
From: rodrigo.santin em gmail.com
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
Subject: Re: [Gvsig_br] Imagem TIFF e Vistas

Daniel, os shapes estão com as coordenadas corretas, o problema é a imagem. Mesmo assim tentei fazer o procedimento que você me indicou reprojetando a imagem e o problema persiste.

Na realidade, dependo deste ajuste para poder dar continuidade ao trabalho, já que estou migrando do MapInfo para o gvSig.

Rodrigo Santin
e-mail: rodrigo.santin em gmail.com
msn: rodrigo.santin em hotmail.com.br

blog: http://solucoesedicas.blogspot.com
Linux User: #289310
Ubuntu User: #16972

"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira
do que em um ano de conversa." Platão

Backup não encontrado: (H)a! H(a)! Ha(!).