[Gvsig_br] duvida rotina de recorte raster

Carlos Almeida carlos em gaussgeo.com.br
Quinta Outubro 20 10:03:54 PDT 2011

Olá Marilice. Você pode depois, se quiseres, separar banda por banda (salvar
individualmente). Lhe serve assim ? Sds.
*
Carlos Almeida*
Gerência - GAUSS Geotecnologia LTDA
Av. Julio de Castilhos 596/611 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fone/FAX +55 51 3013-4530 CEP 90030-130
www.gaussgeo.com.br
Empresa membro colaborador oficial da Asociacion Internacional gvSIG
www.gvsig.com
VISITE NOSSO SITE !