[Gvsig_br] duvida rotina de recorte raster

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Outubro 20 12:45:04 PDT 2011

Marilici,

Creio que você possa fazer de duas maneiras, no mínimo. Escolher qual delas
usar vai depender de sua preferência.
1) Você pode definir a região que será recortada e depois salvar os
parâmetros (no botão correspondente), carregando novamente esses parâmetros
quando for recortar a nova imagem. Ou
2) Você pode criar uma região de interesse (ROI) <marketing on> Link tirado
da Coletânea de Links sobre o gvSIG: Como criar uma região de interesse no
gvSIG  (
http://processamentodigital.blogspot.com/2009/12/como-criar-uma-regiao-de-interesse-no.html)
<marketing off> e depois fazer o recorte dos rasters via ROI (idem -
http://processamentodigital.blogspot.com/2010/01/recorte-de-raster-via-roi-no-gvsig-19.html
).
*
*