[Gvsig_br] Mapa de declividade, extração de bacia hidrográfica e hipsometria

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Outubro 27 06:24:51 PDT 2011

Benjamin,

o Gilberto Cugler é quem pode te dar as melhores informações, pois ele
trabalha diariamente com o assunto no Sistema de Informações do Ribeira de
Iguape (http://sigrb.com.br/). Inclusive ele tem uma apostila sobre o
assunto que estaria disponível para download no site, mas eu ainda não
encontrei aonde baixar :D
Gilberto, podes liberar o link para nós?

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br

P.S.: O Gilberto me cedeu uma cópia "física" da apostila, e está na minha
lista de "coisas para fazer" montar uma série de tutoriais sobre o assunto,
mas no momento não tenho como fazer... prioridades...