[Gvsig_br] Divisão de capítulos da tradução do manual do usuário do gvSIG para pt-br

Jorge Santos jorgepsantos2002 em gmail.com
Quinta Setembro 22 05:31:48 PDT 2011

Pessoal, vão fazendo aí a lista dos capítulos, vou participar também.

Abraço!

Em 21 de setembro de 2011 17:47, Daniel Vicente Batista <dvicenteb em gmail.com