[Gvsig_br] Erro ao executar Gvsig

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Sexta Agosto 17 18:46:46 PDT 2012

Keno,

Pelo o que entendi vc está querendo desenvolver algo sobre o gvSIG, por
isto está usando o eclipse.
Eu desconheço no Brasil alguém que esteja desenvolvendo ferramentas para o
gvSIG.
Vc deve mandar as suas perguntas para a lista de desarrollo.

Gilberto Cugler.´.