[Gvsig_br] RES: Me ajudem por Deus, preciso muito!

gustavoferreira gustavosalomoni em gmail.com
Quinta Maio 24 06:29:15 PDT 2012

http://osgeo-org.1560.n6.nabble.com/file/n4976630/nao_classificados.jpg
Primeiramente,  muito Obrigado !

Mas eu acho que me expressei errado, não são os pequenos poligonos os
provblemas são as onde não formaram poligonos, se puderem por gentileza
observar iram ver área onde o algoritimo não converteu para poligo, na minha
figura que enviei para vcs está o raster em baixo e as classes em cima, os
poligonos que fecharam estão em azul claro os que não foram gerados estão
vazios da para ver o raster embaixo.

Agradeço muito, e preciso muito disso, estou fechando a minha dissertação !

abraços