[Gvsig_br] Windows 7 home basic - Gvsig 1.12

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Quarta Novembro 7 02:09:54 PST 2012

Benjamim

O Valenty, sempre nos tem ajudado com dicas valiosas na lista. Temos que
agradecer muito este companheiro da Venezuela que está sempre presente nas
Jornadas do gvSIG

Gilberto Cugler .´.