[Gvsig_br] sobre a construção dos gradientes de cor para legendas no gvSIG

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Sábado Setembro 15 14:45:29 PDT 2012

André;

No manual de usuário do gvSIG Desktop versão 1.11 com início na página 272
item 4.5.3.1 tem explicação de  como fazer isto.
gilberto

Gilberto Cugler.´.