[Gvsig_br] Fwd: Re: sobre a construção dos gradientes de cor para legendas no gvSIG

Andrè Bossan andreprofgeo em yahoo.com.br
Sábado Setembro 15 18:56:02 PDT 2012

Gilberto,

Descobri que não era essa a solução para meu problema, pois nessa parte
o manual fala de camadas raster e estou trabalhando com shp.
Infelizmente o manual não tem informação sobre como criar novos esquemas
de cores. Estou achando isso quase impossível... mas é o que está parecendo!

Andrè.