[Gvsig_br] Fwd: Re: sobre a construção dos gradientes de cor para legendas no gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Segunda Setembro 17 20:14:10 PDT 2012

Estou enviando em anexo o arquivo "palettes.xml" disponibilizado no
gvSIG CE. Ele contém uma série de novos gradientes de cores (ou rampas
de cores, como queiram). Basta substituir o arquivo existente no
sistema, como indicado no tutorial do Jorge Santos (
http://processamentodigital.blogspot.com/2011/01/gvsig-110-novas-rampas-de-cores.html
).

Tentei estudar um pouco a estrutura do arquivo xml, mas ainda não
consegui entender a lógica do mesmo. Aparentemente, para cada
gradiente que criarmos, precisamos designar as cores para 256
níveis... mas vou estudar um pouco mais o arquivo para ver se consigo
entendê-lo. O ideal seria que conseguíssemos disponibilizar o esquema
de cores do site colorbrewer (http://colorbrewer2.org/). Aí seria
"tudo de bom" :D

Espero que ao menos estes esquemas de cores já possam te ajudar.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br