[Gvsig_br] Novo tutorial: Calculadora de Campos no gvSIG – Operações com textos – parte 3

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Abril 11 19:32:30 PDT 2013

A todos que apoiaram e incentivaram, o meu muito obrigado. É esse retorno
de vocês que nos incentiva a seguir em frente e produzir mais conteúdo.

A todos os que tem alguma experiência, algum tutorial, algo que possa ser
compartilhado, um apelo: FAÇAM! Não deixem nas gavetas ou nas mentes de
vocês! Compartilhem e multipliquem!

A quem solicitou permissão para traduzir: podem traduzir sem pedir
permissão! Peço apenas que, se possível, citem a fonte.

Enfim: vamos valorizar esse excelente programa que é o gvSIG, e vamos
fortalecer a nossa comunidade de usuários.

Saludos!

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br