[Gvsig_br] Problema

Márcio Midon marciomidon em gmail.com
Terça Abril 30 19:16:25 PDT 2013

Pessoal,
Estou utilizando gvSIG 1.12.0 em windows 7 64 bits com a versão versão do
PostgreSQL/POSTGIS para 64 bits. Carrego o shape normalmente no gvSIG e o
erro ocorre quando tento exportar a feição geográfica para o banco de dados
criado previamente no postgis via pgAdmin. Como faço para fazer a permissão
de escrita no banco de dados?
Grato a todos pela ajuda