[Gvsig_br] Sobre mensagem de erro no Sextante

Andrè Luiz de Carvalho Bossan andreprofgeo em yahoo.com.br
Domingo Agosto 11 18:14:28 PDT 2013

Olá,

Tenho me aprofundado no uso do gvSIG, que me parece um dos mais sólidos e robustos sigs livres. Contudo, o Sextante está me dando algum aborrecimento...

Usei-o para reprojetar alguns shapes, mas ele está apresentando recentemente muitas mensagens de erro. Ele não está reprojetando e reprojetar é absolutamente vital para se lidar com os .dgn do IBGE, que são produzidos numa escala 1000 vezes menor que o devido. Alguém tem uma dica?

Andrè Bossan.