[Gvsig_br] Sobre mensagem de erro no Sextante

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Segunda Agosto 12 06:25:51 PDT 2013

André, bom dia. Pelo gestor de geoprocessos, vá em conversão de
dados/reprojetar, ao menos quando faço é por ali. Pelo que entendi é o que
o Gilberto está indicando, comigo sempre funcionou tranquilo. Sempre
lembrando que o sextante é um add-on no gvSIG, então o que for nativo a
princípio deve funcionar melhor. Até!

Daniel Vicente Batista