[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 40, assunto 8

Andrè Luiz de Carvalho Bossan andreprofgeo em yahoo.com.br
Quarta Agosto 14 14:25:45 PDT 2013

Boa dica, vou tentar.

Até aqui eu apenas importei os shapes para um projeto já em Sirgas2000. Pode ser que isso tenha alguma influência, embora para alguns shapes não tenha havido problema. É um "defeito" intermitente...

Andrè.

________________________________
 De: Vinicius Guidotti de Faria <viniciusgf.ambiental em gmail.com>
Para: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>
Enviadas: Quarta-feira, 14 de Agosto de 2013 17:07
Assunto: Re: [Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 40, assunto 8

Talvez o pessoal com mais experiência no gvSIG possa te responder melhor sobre os procedimentos no programa.

No ArcGIS, onde trabalho com frequência com os arquivos .dgn do IBGE, defino os sitema de coordenadas como UTM Córrego Alegre com unidades de medidas em quilômetros. Depois reprojeto para UTM Córrego Alegre com as unidades de medida em metros. Pronto, os arquivos .dgn estão prontos para serem trabalhados! Espero que ajude.

Att.,

Vinicius
Guidotti de Faria
Engenheiro Florestal
Mestrando em
Recursos Florestais
contato (019) 81229289

Caros, a escala que aparece na 'janela do gvSIG para os arquivos . dgn está muuuito longe de 1:50000! Como isso é possível?