[Gvsig_br] Roteirização com gvSIG 2.0

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Terça Agosto 27 07:08:05 PDT 2013

Freitas (você não colocou o primeiro nome, então...), bom dia. Seguinte:
pesquisei o site do programa que você cita. Não sei exatamente o uso desse
programa que você faz, mas pelo preço que consta no site, muito dinheiro
está sendo jogado fora... se não entendi errado as possibilidades do
transcad, você deve estar a par do conceito de camadas ou layers.
Basicamente, você deve criar nova camada para uma nova necessidade de gerar
ou trabalhar informação. Assim, se você está com um shape de logradouros, e
outro com um itinerário (creio ser um shape tipo line), no gvSIG você ou
cria um outro shape, tipo linha, e desenha o que você quiser, ou trabalha
em cima desse que você já tem. Como você está começando a trabalhar no
gvSIG, a sugestão mais simples e prudente é criar uma cóppia de cada shape,
e ir trabalhando no gvSIG com as cópias até você pegar o jeito. Espero ter
ajudado...
Daniel.

Daniel Vicente Batista