[Gvsig_br] Erro de Inicialização do Sextante + Redes

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 06:07:47 PST 2013

Marco, bom dia. Prazer te encontrar por aqui... seguinte: tentei abrir só o
sextante, rodou de boa. Usei o buffer, rodou legal. To com win 7 e o gvsig
1.12. Qual configuração você está usando? Como dica, tenta  fazer o
downgrade só do gvsig, se for o caso. Até onde me lembro, a versão 1.11
tinha menos reclamações da comunidade. Ao menos nisso, o 1.12 tá rodando.
Acho que um dos maiores problemas (pelo numero de reclamações) é
relacionado às conexões (wms e afins), tentei uma oracle e fica lento
pacas, mau da para usar.