[Gvsig_br] Formato de data no gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Janeiro 30 03:47:35 PST 2013

Jorge, acho que eu me expressei mal. Não preciso converter para YYYY-MM-DD,
e sim para DD-MM-YYYY. Exatamente a solução que você apresentou.

Pena que temos que fazer uma operação a mais para obter o resultado.
Deveria simplesmente haver essa opção nas preferências do programa.
#Ficaadica para repassar aos programadores.

Obrigado a todos que ajudaram a resolver o assunto!

Eliazer Kosciuk

Em 29 de janeiro de 2013 12:02, jorgepsantos2002 <jorgepsantos2002 em gmail.com