[Gvsig_br] saudações.

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Maio 2 07:49:06 PDT 2013

Mas bah, tche! É muito bom ver mais gaúchos por aqui, ainda mais mexendo
com o gvSIG! Seja bem vindo!

Mateus, outras coisas que podem nos ajudar a te ajudar, além dos passos que
você está seguindo:
- a versão do gvSIG e do sistema operacional em que está ocorrendo o
problema
- o arquivo de log do gvSIG, que contém a descrição do erro.

Com isso será mais fácil de obter a ajuda da comunidade.

Um baita quebra-costelas, tche!

Eliazer Kosciuk
iDea Plus Geo <http://geo.ideaplus.com.br/>
Coletânea de Links sobre o