[Gvsig_br] realce de imagem no georreferenciamento

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Segunda Maio 6 04:26:08 PDT 2013

Gustavo, bom dia. Seguinte... tipo... você precisa fazer os dois ao mesmo
tempo? sinceramente, sempre fiz uma coisa de cada vez. Até porque, além da
confusão que pode gerar no seu trabalho, creio que o gvsig precisa
"desativar um recurso", ou seja, desabilitar um recurso para depois ativar
outro. Estou mandando um anexo com os passos do realce. Fica a dica. Abraço!